Trocas e Devoluções
- Política de Compra
Nos esforçamos para sempre superar as expectativas dos nossos clientes. Por isso sempre enviamos as nossas artes digitais para aprovação prévia, e só após a aprovação, fazemos os produtos físicos. Se atente as seguinte condições de compra:
- Antes de finalizar a compra escolha entre nossas opções de arte, podendo trocar o tipo de arte somente antes do envio das prévias.
- Fique a vontade para escolher quantos fundos quiser para testar o que mais combina com a sua arte.
- Após o envio das prévias não efetuamos a troca da foto do pet.
- Atente para a quantidade de pets que podem ser colocados em cada produto. Isso está especificado na descrição do produto no site.
- As artes digitais podem sofrer uma pequena alteração de tom de acordo com o dispositivo que estiverem sendo visualizada
- A responsabilidade pelas informações de envio como: nome da Rua, Número, CEP e etc, são de responsabilidade do cliente.A Cusca Criativa presta todo o suporte em caso de preenchimento errado dos dados, mas não se responsabiliza pelos custos gerados por eventuais novos envios ou ajuste de rotas solicitado a pela transportadora.
- Alguns dos nossos quadros são fabricados em uma fábrica parceira de São Paulo, que produz quadros com padrão galeria de arte. São eles: Quadro com moldura e vidro G, Quadro com moldura e vidro GG, Tela canvas P, Tela Canvas M, Tela Canvas G, Tela Canvas GG e Moldura Filete. A entrega parte direto da fabrica de São Paulo – Os demais produtos são fabricados na nossa fabrica de Esteio – RS.
Política de Cancelamento, Troca, Devoluções e Garantia
Por se tratarem de produtos personalizados, ou seja, fabricados sob encomenda, usando o próprio pet, um tipo de fundo, estampa ou arte escolhido previamente pelo próprio cliente, A desistência da compra pode ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento, dando ao cliente o direito de receber o valor integral pago, descontando apenas as despesas de aquisição (15% do valor pago, referentes a taxa do cartão, taxa do site e outros custos operacionais). Após o período informado, já iniciaremos o processo de produção, não cabendo mais qualquer reembolso por desistência.
Em caso de cancelamento (caso se enquadre com o paragráfo acima) o prazo para a Cusca Criativa solicitar de estorno é de 7 dias úteis. Pagamentos no Pix recebem o estorno em 7 dias úteis após a soliticação e os pagamentos no cartão de crédito recebem de acordo com a liberação da empresa responsável pela bandeira do cartão.
Após 5 dias da compra, caso a arte final já tenha sido feita, não caberá reembolso de qualquer valor em nenhuma circunstância pois o trabalho da designer já terá sido realizado.
Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data de recebimento. Essa garantia cobre apenas defeitos de fabricação, não estando coberto nenhum dano sofrido por mal uso ou conservação incorreta do produto.
Caso receba seu pedido com defeito, poderá entrar em contato com a gente em até 7 dias úteis, através do nosso email cuscacriativa@gmail.com informando o seu nome completo, telefone e enviando uma foto do seu produto com a devida explicação do problema. Faremos uma análise interna do seu caso e retornaremos em até 15 dias, explicando os próximos passos para a troca, caso tenha sido constatado defeito de fabricação.
Em caso de troca, o pedido deve ser bem embalado, para que possamos avaliar as avarias relatadas previamente, ficando o cliente responsável por qualquer outra avaria durante o retorno do produto ao nosso endereço.
Não efetuamos troca por problemas de personalização em que o cliente tenha sido responsável, tais como: erro de ortografia, estampa, qualidade da foto do pet, tamanho escolhido (para roupas pet/camisetas) visto que temos catálogo de medidas no site e nos disponibilizamos em ajudar nas medidas via WhatsApp.
Em caso de troca por defeito, constatado, a Cusca Criativa se responsabiliza por todos os custos de envio.
Não cobrimos defeitos causados pela má utilização por isso siga as recomendações abaixo:
– Verifique a embalagem ao receber o produto. Em caso de avaria aparente na embalagem, se possível abra na presença do entregador, e caso constate algum defeito, recuse o recebimento
– Caso não receba o seu pedido direto das mãos do entregador, orientamos que filme a abertura do seu pedido e verifique se está tudo certo. Caso tenha alguma avaria em seu pedido causada pelo transporte, utilizaremos a filmagem para acionar o seguro que contratamos com as transportadoras.
– Não exponha os produtos a umidade ou calor excessivo
– Mantenha os nossos produtos em locais frescos e arejados. sua manutenção deve ser feita com o uso de um pano seco.