Métodos de Envio

Nossos envios são feitos através da transportadora JadLog, e podem ser calculado diretamente na página do produto antes da finalização do seu pedido. O valor do envio varia conforme as dimensões, peso da caixa e CEP e são postados em dias úteis. Após a conclusão e a escolha do frete, o seu pedido tem até 10 dias úteis para ser despachado – seguindo o nosso prazo de produção informado no site.

É de responsabilidade do comprador acompanhar o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado no nosso site no momento da compra. 

A transportadora JadLog faz até 3 tentativas de entrega no seu endereço em datas alternadas. Após as 3 tentativas, o seu pedido permanecerá na unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos, aguardando ser retirado. Se após esse prazo o pedido não for retirado, ele retornará para nós. O custo do reenvio do pedido é de responsabilidade do comprador. 

Preços
Quando não estivermos com alguma campanha de frete ativa, o valor do frete será calculado diretamente na página de pagamento. Se estiver rolando alguma campanha de frete, o valor do frete será informado antes da conclusão do pedido. Por conta disso, o valor do frete pode variar de acordo com a sua localidade, peso e dimensões da caixa. 

Frete grátis
Oferecemos a opção de frete grátis para as regiões sul e sudeste do Brasil nas compras acima de 299,00, o tempo de entrega é de até 9 dias úteis após a coleta (salvo algum atraso ocorrido por mal tempo, estradas danificadas, etc). Utilizamos o sistema Melhor Envio para escolher a melhor opção de frete nesta modalidade.

Frete fixo

Oferemos a opção de frete fixo para as regiões sul e sudeste do Brasil, o tempo de entrega é de até 9 dias úteis (salvo algum atraso ocorrido por mal tempo, estradas danificadas, etc). Utilizamos o sistema Melhor Envio para escolher a melhor opção de frete nesta modalidade.

Retirada 
Se você preferir, pode retirar seu pedido pessoalmente em nosso endereço: Avenida Dom Pedro 870, Liberdade, Esteio – RS. Mas antes, é necessário entrar em contato pelo nosso telefone (51) 995742947 para agendarmos o melhor dia e horário para a retirada. 

Não temos entrega própria, todos os envios são feitos através de uma transportadora parceira, não nos responsabilizamos por atrasos mas oferecemos todo o suporte necessário para a resolução de qualquer problema com a entrega.

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data de recebimento. Essa garantia cobre apenas defeitos de fabricação, não estando coberto nenhum dano sofrido por mal uso ou conservação incorreta do produto.

Caso receba seu pedido com defeito, poderá entrar em contato com a gente em até 7 dias úteis, através do nosso email cuscacriativa@gmail.com informando o seu nome completo, telefone e enviando uma foto do seu produto com a devida explicação do problema. Faremos uma análise interna do seu caso e retornaremos em até 15 dias, explicando os próximos passos para a troca, caso tenha sido constatado defeito de fabricação.

Em caso de troca, o pedido deve ser bem embalado, para que possamos avaliar as avarias relatadas previamente, ficando o cliente responsável por qualquer outra avaria durante o retorno do produto ao nosso endereço.

Não efetuamos troca por problemas de personalização em que o cliente tenha sido responsável, tais como: erro de ortografia, estampa, qualidade da foto do pet, tamanho escolhido (para roupas pet/camisetas) visto que temos catálogo de medidas no site e nos disponibilizamos em ajudar nas medidas via WhatsApp. 

Em caso de troca por defeito, constatado, a Cusca Criativa se responsabiliza por todos os custos de envio.

Não cobrimos defeitos causados pela má utilização por isso siga as recomendações abaixo:

– Verifique a embalagem ao receber o produto. Em caso de avaria aparente na embalagem, se possível abra na presença do entregador, e caso constate algum defeito, recuse o recebimento

– Caso não receba o seu pedido direto das mãos do entregador, orientamos que filme a abertura do seu pedido e verifique se está tudo certo. Caso tenha alguma avaria em seu pedido causada pelo transporte, utilizaremos a filmagem para acionar o seguro que contratamos com as transportadoras.